90’s – Porrada

Na onda das comemorações dos 20 anos de Michael Schumacher na Fórmula 1, também venho aqui dar a minha contribuição.

Todo mundo que me conhece sabe que eu nunca fui com a cara do alemão queixudo, então é óbvio que eu não estou aqui cantando louvores a ele, a cena retratada nesta foto (infelizmente não achei em melhor resolução) é de um quebra-pau dele com o Senna, em um teste no circuito de Hockenheim em 1992. Schumacher empurrou Senna para a grama em alta velocidade em um dos retões da lendária pista alemã, e o brasileiro foi até os boxes da Benetton tirar satisfação com ele.

Não sei quanto a vocês, mas eu acho essa imagem hilária, e seria muito mais engraçado ainda se a “turma do deixa disso” não tivesse intervido e o Senna tivesse dado uns belos sopapos no alemão…

Deixe uma resposta

