SF1T Rocks – Faster

Começando mais uma seção por aqui: Schelb F1 Team Rocks. Nela eu vou postar clipes de músicas relacionadas ao automobilismo, ou com clipes que tenham imagens de carros ou coisas do tipo, desde que sejam músicas relevantes.

E para começar, um dos maiores fãs de corridas que existiram no meio musical, amigo pessoal de vários pilotos, o eterno George Harrison, com sua belíssima Faster, do álbum homônimo de 1979.

Atualizando: No dia em que eu postei esse vídeo, estava fazendo 10 anos da morte de George Harrison, e eu juro que não me dei conta disso. Enfim, foi uma das mais felizes coincidências da minha vida.

Um comentário sobre “SF1T Rocks – Faster

Deixe uma resposta

