Top Alguma Coisa – Tabaco

Fumar faz um mal do caralho pra saúde eu sei bem disso. Ninguém precisa ficar me lembrando a cada cinco minutos. A despeito do fato de que, sim, eu sou um fumante, é inegável que a indústria tabagista teve um papel muito importante ao longo da história do esporte a motor e principalmente da Fórmula 1. Então, hoje eu vou mostrar os mais marcantes layouts de patrocínio das marcas de cigarro na categoria máxima. Lembrando que vai ser o layout de um carro específico, porque eu acho que assim fica mais fácil, e só a foto mesmo.

Sem mais delongas, vamos à lista

10º Lugar – Zakspeed 841 (1985), West

9º Lugar – Arrows A7 (1984), Barclay

8º Lugar – BAR 001 (1999), Lucky Strike e 555

7º Lugar – Benetton B194 (1994), Mild Seven

6º Lugar – Benetton B191 (1991), Camel

5º Lugar – Shadow DN9 (1979), Samson

4º Lugar – Ligier JS5 (1976), Gitanes

3º Lugar – Lotus 49B (1968), John Player Gold Leaf

2º Lugar – McLaren MP4/4 (1988), Marlboro

1º Lugar – Lotus 72D (1972), John Player Special

2 comentários sobre “Top Alguma Coisa – Tabaco

Deixe uma resposta

