SF1T Rocks – Rebel Say A Prayer

O Bad English foi formado em 1988 pelo guitarrista Neal Schon e pelo tecladista Jonathan Cain que haviam acabado de sair do Journey, e se uniram aos também consagrados John Waite (voz), Deen Castronovo (bateria) e Ricky Phillips (baixo). Lançaram o primeiro disco em 1989 que estourou no mundo todo, com clássicos como Best Of What I Got, When I See You Smile, Heaven Is A 4 Letter Word e Forget Me Not. Em 1991, Lançam seu segundo e último disco, Backlash, em minha opinião, o melhor deles, com músicas como So This Is Eden, The Time Alone With You, Dancing On The Edge Of The World, e Rebel Say A Prayer, uma das minhas músicas preferidas deles, que vocês conferem aqui, na edição do Schelb F1 Team Rocks de hoje.

6 comentários sobre “SF1T Rocks – Rebel Say A Prayer

  1. Hey! Eu não conhecia não… apesar do gosto bonjoviniano na melodia (e no título) é bem bacana.
    o que pega para mim nas produções de rock dos anos 80 é esta equalização de bateria, Soa falsa, toda agudinha ali no centro. Mas tem muita coisa boa.

  2. Como diria aquele meu amigo fã do Elvis e do Slayer, mas que não sabia exatamente que palavra usar: “-eu sou ecumênico…”

Deixe uma resposta

