SF1T Rocks – Father To Son

Bem, eu pensei muito antes de postar outro SF1T Rocks. A questão aqui, é bastante pessoal. No último sábado, dia 15/09,  fez 17 anos que eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu velho, querido e saudoso pai. Eu ponderei demais, e cheguei à conclusão que eu deveria fazer uma homenagem ao velho aqui, mesmo que atrasada. E nada melhor que uma das músicas mais lindas do Queen, pra isso.

Com vocês, Father To Son, do clássico Queen II, de 1974, em homenagem ao homem mais foda que eu conheci na minha vida, o grande Magno Schelb, meu amado pai!

Um comentário sobre “SF1T Rocks – Father To Son

Deixe uma resposta

