Mais explicações (de novo)

Meus caros amigos leitores. Vocês devem estar percebendo que eu ando meio esporádico demais com relação às postagens. O motivo é o seguinte: eu quero (e preciso, na verdade), mudar muita coisa por aqui. Dar uma dinamizada no blog. Tô achando que do jeito que tá, a coisa anda meio estática, parada e simplista demais.

O grande problema é que eu ando numa espécie de entressafra criativa. Tá difícil pensar numa maneira de mexer nisso aqui.

E é aí que entram vocês!

Eu preciso de sugestões, de ideias. Eu até tenho algumas, mas gostaria de ouvir (ler, pra ser mais exato) o que vocês gostariam de ver por aqui.

Conto com a ajuda de vocês, e agradeço a todos que visitam esse espaço!

ATUALIZANDO: Não deu pra ficar imune ao já famoso MC. Eu, particularmente, nunca tive nada contra ele, e até achava engraçado, e tal. Mas de uns tempos pra cá, o cara andou apelando. Eu não queria moderar o blog, mas como ele chegou ofendendo a vários leitores e parceiros do SF1T,  não teve outro jeito. Não é nada pessoal, mas se eu deixar, eu vou acabar perdendo leitores.

18 comentários sobre “Mais explicações (de novo)

  1. Schelb,
    Não esquenta, essa fase é normal. Também precisei diminuir meu ritmo, mas ao contrário do que imaginava as visitas cresceram.
    A gente precisa postar com prazer, se virar obrigação não é legal.

    tamo junto!

    abs

      • Schelb,

        tbm estou passando por uma fase complicada no trabalho e por isso não tenho tido tempo para postar como gostaria e tão pouco para comentar em outros espaços…

        mas acredito que isso é passageiro… e faço minhas as palavras do Marcelonso: “A gente precisa postar com prazer, se virar obrigação não é legal.”

        abs…

  2. Isso acontece com todos nós, que blogamos sobre algo (desconfio que com os automobilistas é até mais frequente, rs). Mas, isso é passageiro…

    Agora, dinamizar, mudar a cara do blog é bem produtivo sim. Dá um “up” até mesmo na criatividade. Você volta a ter prazer… É repentino. Aconteceu isso comigo. E,já estou enchendo o saco e pensando em mudar tudo de novo no Blog…

    Já sugeri par alguns que comentaram aqui neste post uma parceria. A chance de escrever uma coluna, ou um texto somente lá no meu blog. E, acho uma idéia super válida. Aconteceu com o F1 Corradi a uns tempos atrás e achei bem interessante…

    Podemos fazer o nosso intercâmbio. Atraindo inclusive novos visitantes…

    O que acham?

  3. Shelb

    Todos nos passamos por isso. Mas, desconfio que os blogueiros de automobilismo passam em dobro.

    Uma coisa eu posso dizer. Mudar o blog, dar uma repaginada realmente dá um “up” na criatividade. Ela volta, repentinamente… Aconteceu comigo. Agora, já estou meio devagar novamente e já penso em outra repaginada no Blog do Boueri.

    A alguns que comentaram aqui, já propus uma “parceria”. De postar uma coluna semanal, ou até mesmo um texto avulso lá no blog. Seria uma maneira de interagir, e até mesmo atrair novos visitantes… Aconteceu algo parecido no F1 Corradi a algum tempo.

    Seria legal vermos algo parecido entre nós…

    O que acham?

  4. Opa ! Tá aberto ! Bom, Schelb, vai por mim. Já escrevi para dois cabeças duras que, infelizmente, além de não me ” escutarem ” , fizeram a coisa mais errada do mundo hoje em dia na blogsfera: fecharam os blogs. Moderação é o fim. Vivemos num mundo que já estão se lixando pros anônimos. Entre na UOL e veja o que escrevem por lá. E pedem E-mail e os caceta a quatro ! Escrevem cobras e lagartos. Moderação é viadaice e/ou tufanice. Os dois bobocas estão aí, chamarei-os de senhor Bron Coo e Don Manélonso. E só o Seu Candreva continua aberto mais o TW( aliás, uma surpresa ! Ótimo bloguinho !). Outros blogs ligados as “figuras” estão abertos ou não mas não os frequento muito. Schelb, meu bom homem… não fique ligado SÓ ao automobilismo. Bota umas gatas aí ! Fale de politica ! Fale de Big Waves ! Fale de futebol… Fale do seu horroroso cigarro ! Fale de filmes, fale de novelas… Livros… ideologia… K2, Everest ! Pão de Açúcar ! Do hipermercado… Fale do que vier a mente. Mas, use filtro solar e não use a moderação no blog. HA !

    Al bi béqui !

    M.C. – o Exterminador de blogs chatos.

  5. HA! Mais um bobosférico ! Apagou o que eu escrevi. Vai morrer no frio inferno do Abissal Ostraciiiismo Bloguesférico ! Sugestão ! Faça que nem o Didi ! Mãos a boca ! A tua, mané ! Abrindo bem a coisa feia ! Manda o Bron Coo e Manélonso encher a tua boca de Hollywood ! Acesos ! Já era, parceiro, teu blog já eeeeera ! Ou junte as bAstOs ! Blig do Bron Coo, Blog do Martelo e Xexéulento F1 Tim ! Tudo a mesma porcaria. Zero a 2 comentários, e de manés, já diz tudo. Pelo menos terão seis ! HA !

  6. Bom dia, Schelbinho ! Prá voce não apagar , usarei as frases dos seus amiguinhos com o toque M.C.. ” Se preocupa não, vamos cervejar e frangopassarinhar que a criatividade volta. E estou passando por uma fase complicada no trabalho, fui demitido, e por isso não tenho tido tempo para postar como gostaria e tão pouco para comentar em outros espaços… Tenho poucos neurônios e só faço uma coisa de cada vez. Também precisei diminuir meu ritmo, mas ao contrário do que imaginava as visitas, em casa, cresceram !

    Ae, Schelb, Voces tem criatividade ? pensei que voces fossem só meros repassadores de notícias… Todos estão trabalhando arduamente ! Que nem os escravos do Faraó na Grande Piramide !! E os cocomentários aumentaram, tu acredita no Manélonso ?

    Eu farei a pergunta que não quer calar … Quem matou o Max ?

  7. Scheschelbino ! Ideias ! Pensando no premio Nobel de Economia, penso que , voce, pode fazer algo pela Humanidade através do seu bloguinho. E a ideia que está na minha cachola brilhante vem do Manélonso e do senhor Bron Coo ! Prazer ! Cervejar e aipimfritar ! Pepinoficar ! Kibefritotraçar ! Rosquinhasqueimar !
    Seu Candreva, que fez suas as palarvas de Manélonso, infelizmente, entrou na orgia… Bom. Uma festa ao estilo, hum, italiano… antigo ! Roma Antiga ! Convide a Manu, que não dá as caras por aqui… Fale com o senhor Bron Coo. Ele mudou o hipnotizador E.T. por um bicho hilariante… Meio estranho… Está alegre ! Cutucaram o cara… Bão… Manélonso, BronCoo, Capitão Canverna e voce, Scheschelbino, O Hortelino fumante ! A turma do funil ! Uma festinha com e entre amigos e a Manu tira as fotos ! Ela só servirá para tirar as fotos… ela não corre perigo algum… Posta depois ! Liberdade ! liberdade ! Igualdade ! Eu sou free ! Sou free ! Sou free demais ! 100 comentários surgirão !

    • M.C., você tá muito nervoso… Me xingando sem nem saber o que andou aconteceu… Que feio…
      Eu não apaguei o que você escreveu, eu simplesmente não tava tendo tempo de entrar pra ver os comentários…

      E uma coisinha pra você saber. O WordPress só exibe comentários anônimos se forem aprovados pelo dono do blog, então, se você comentar e não conseguir visualizar, é porque eu ainda não entrei aqui.

      E relaxa!

  8. Porra, que mala esse tal de M.C.! Tá se achando o especialista no mundo da web mas só deu dicas “clichês”, vazias e extremamente inúteis. Deve ser estudante de publicidade ou no mínimo interessado no assunto, pois descreveu através das “dicas” que deu, exatamente toda a falta de criatividade deste ramo no Brasil. Parece que o cara não conhece sequer o fundamento da ideia de Blog: Espaço pra postar as opiniões e interesses do próprio autor…se tem outras pessoas curtindo, comentando e contribuindo então ótimo, se não tem foda-se!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s