Adeus

Photo by massafelipe

Felipe Massa está fora da Ferrari. O piloto anunciou pelo Instagram sua saída da “Máfia de Maranello” agora há pouco.

Isso abre espaço para a tão falada e aguardada volta de Kimi Raikkönen ao time italiano. E não sei, não tenho fontes, é só um palpite, mas eu acho que a coisa vai ser mais séria ainda, por lá. Não me surpreenderia que Fernando Alonso também tomasse um pé na bunda.

Vejamos o que vai acontecer…

2 comentários sobre “Adeus

  1. Seria MUITO improvável qualquer movimento qu enão ofsse a contratação do Kimi na Ferrari. Na Force India parece que nada vai mudar… e Lotus? É uma oportunidade sim, mas me parece que Hülkenberg está muito mais perto da vaga. É jovem e mais barato do que Felipe.

Deixe uma resposta

