Férias

ferias no brasil 8

Ok, minhas férias vão ser em casa mesmo, sem nada demais pra fazer, mas deixa eu acreditar que podem ser num lugar desses…

Bom pessoal, vocês devem ter percebido que o blog anda meio abandonado e tal. A gente tá no fim do ano, a temporada acabou, as coisas andam meio devagar. Eu sei que a imensa maioria das minhas postagens aqui não são vinculadas à temporada em curso, mas eu meio que fico sem inspiração quando ela termina. Então, eu vou aproveitar pra tirar umas férias do blog. Em Janeiro eu volto, e vou tentar, mais uma vez, mudar algumas coisinhas por aqui. Se pingar alguma coisa importante, eu posto por aqui.

Bom, então é isso. Desde já, feliz Natal, feliz Ano Novo e essas baboseiras todas!

Obrigado a todo mundo que acompanhou o blog em 2013, e fiquem por aqui, em 2014!

2 comentários sobre “Férias

Deixe uma resposta

