SF1T Rádio

Então meus caros amigos e leitores, dando mais uma movimentada aqui nesse botequim.

Nessa quarta-feira (05/02/14), meu amigo Marcelo Bittencourt, sennista de carteirinha das antigas (hehehehe), me convidou para falar sobre Fórmula 1 no seu programa na Rádio Atividade AM, aqui de Muriaé.

Nós abordamos as mudanças do regulamento, a situação do Felipe Massa e, claro, uma pequena conversa sobre Ayrton Senna e Nelson Piquet, para atrair o pessoal menos chegado. A ideia é fazer aparições semanais e falar sobre a temporada em curso, e contar algumas histórias. Vamos ver se vai dar certo.

Ouçam aí!!

PS: Não sei porque eu cismei com Barcelona, quando falei dos testes. Devia estar nervoso. Relevem aí…
PS 2: Perdoem a minha péssima dicção, prometo que vou melhorar isso…

3 comentários sobre “SF1T Rádio

Deixe uma resposta

