Novo Visual…

Então meu povo, resolvi mudar a cara do blog. Acho que já deveria ter mais de três anos que ele andava com a mesma fuça, eu já estava começando a me enjoar dele. Mais uma vez a capa é baseada numa ilustração do meu amigo Thiago Dornelas, mas dessa vez eu botei a mão na massa também, fiz o fundo e o logotipo.
Espero que vocês tenham gostado!

Atualização: O brother Ron Groo me avisou pelo Facebook que estava tendo dificuldades para comentar aqui. Pois bem, com as mudanças no layout, infelizmente não dá mais para comentar as postagens diretamente da home do blog. A partir de agora, vocês terão que abrir as páginas das postagens. Eu ainda não sei se eu posso modificar isso no tema que eu estou usando, caso tenha essa possibilidade, eu farei a modificação e vou avisar por aqui.
Valeu!

 

4 comentários sobre “Novo Visual…

  1. Po… Fiquei procurando onde comentar por uns dez minutos… é foda ser burro.
    Ficou chique o layout.
    Parabéns.

Deixe uma resposta

