No Jornal

Então meus caros, meu amigo Francisco Costa, vulgo Chicão, me fez o convite e eu aceitei, então, a partir de hoje eu passo a assinar uma coluna sobre Fórmula 1 na versão online do Jornal Folha Z, de Goiânia. A coluna será publicada toda segunda-feira posterior aos Grandes Prêmios. Provavelmente o texto será o mesmo daqui do blog, mas é uma coisa importante e bem legal para mim, e eu gostaria de dividir com vocês.

E fiquem ligados, porque podem surgir mais novidades aqui no SF1T em breve.

6 comentários sobre “No Jornal

  1. Parabéns, fiz isto durante um tempo no jornal impresso da cidade, um dos…
    Depois acabou o tesão de escrever em um jornal que tinha como manchetes visitas de vereadores aos bairros.

Deixe uma resposta

