Pesquisa GPDA

Olá amigos e leitores queridos do meu coração. Pois é, eu “faiei” de novo e não mantive essa pocilga atualizada né… Outra hora dou um jeito nisso.
O que  me trás aqui hoje é uma coisa bem legal que está rolando na internet. Um usuário de um grupo que eu participo no Facebook, postou o link de uma pesquisa que a GPDA, a associação dos pilotos, está fazendo com o público. Essa pesquisa abrange várias áreas da Fórmula 1 e está em português.

Quem quiser responder é só clicar aqui e acessar a página. Acho que vale a pena parar um pouquinho e responder. É uma bela maneira que nós, torcedores, temos de poder mostrar o que nós queremos ver na Fórmula 1.

Deixe uma resposta

