Considerações

Todo ano é a mesma coisa: começa a pré temporada, eu aproveito pra tentar ressuscitar o blog, faço algum texto dizendo que quero fazer mudanças, etc e tal.

Dessa vez a coisa vai ser exatamente a mesma: Lá vem mais explicações.

Eu devo ter quase seis anos de blog e, até hoje, ainda não consegui definir uma direção. Eu sou um hobbysta então, em tese, eu não tenho obrigação alguma de ser consistente com a periodicidade das postagens. Mas eu sei que tem muita gente que lê isso aqui. Alguns amigos vivem dizendo que eu deveria ter mais regularidade porque eles curtem o blog. Eu sei disso, concordo com eles. E se eu me dispus a escrever, eu deveria manter o blog atualizado.

A questão é que eu acho muito difícil dar um direcionamento por aqui. Não adianta eu querer fazer algo na linha jornalística, porque eu não sou jornalista. Não acho que o foco deva ser resenhar corridas, nem ficar falando de passado o tempo todo. Lógico que isso faz parte, e eu gosto, mas o foco deve ser outro. A única coisa que eu sei, é que eu deveria fazer com que esse blog fosse um veículo para que eu pudesse dar minha opinião. A informação está aí de forma fácil, com excelentes blogs e sites de jornalistas (muitos estão na minha lista de recomendações), então ninguém precisa que eu dê a informação.
Tudo isso é pra dizer que, em breve, o blog vai ter novidades. Ainda não posso falar exatamente o que é, porque estou em negociações, mas é uma coisa bacana. Não é nada inovador, nada que vá ser revolucionário, mas pode dar uma boa mudada no blog. E não é um projeto só meu, tem uma turma boa envolvida.

Por enquanto eu vou escrevendo o que me der na telha. Assim que as novidades forem saindo, eu vou informando a vocês. ´

Fiquem por aí, que eu vou tentando me manter por aqui…

Deixe uma resposta

