Fim

Como vocês repararam, esse blog andava parado há muito tempo. Eu resolvi me dedicar mais ao Papo Motor, junto com meu amigo Ron Groo e, sinceramente, o formato de podcast tem sido mais prazeroso de se fazer. Nós estamos reformulando o podcast pra poder voltar com tudo durante a pré temporada da Fórmula 1, então, como esse espaço aqui anda subutilizado, eu resolvi que é a hora de encerrar as atividades por aqui.

Os textos que eu resolver escrever serão postados no blog do Papo Motor, e vão vir mais novidades por lá, então fiquem ligados!

Obrigado a todos que me acompanharam aqui pelos últimos anos, e aguardem as novidades.

 

2 comentários sobre “Fim

Deixe um comentário

